AnimaisArtes

Este artista transforma CDs antigos em animais.



Os CDs estão virando história aos poucos e nas mãos desse homem, arte!

Já faz um tempo que estamos vivendo em uma nova era, onde os cartões de memória e armazenamento na nuvem são as tecnologias mais convenientes. Com uma internet rápida e mais acessível não vemos necessidade de carregar tanta informação armazenada conosco o tempo todo. Com isso os velhos, redondos, brilhantes e grandes CDs estão ficando obsoletos. Este artista porém encontrou um bom uso para os seus antigos da America Online.

Sean Avery, um artista australiano, encontrou um novo uso para CDs antigos e peças de computador quebradas. Ele os transforma em belas obras de arte. Ao colar pedaços de CDs a moldes feitos de arame, Avery é capaz de transformar lixo simples em obras-primas, mostrando que nada é inutilizável se você for criativo.

 

Minhas esculturas são todas construídas com materiais reciclados como CDs antigos, discos rígidos de computador, etc… Então eu classifico meu trabalho como “arte sustentável”. Eles são muito divertidos de fazer, mas também demoram muito para terminar, então eu não faço muitos deles.

 

Confira algumas de suas maravilhosas peças abaixo. 🙂

 

Beija-flor

 

Lindo este beija-flor

 

Pandinha

 

Seria um pinguim?

 

Este é outro beija-flor. 🙂

 

Porco espinho. (Olha o Sonic aí! rs)

 

Furão

 

Coala

 

Cachorrinho (*-*)

 

Lindas peças! Incrível o que se pode fazer com as coisas que não servem mais né. Transformando o que já não prestava mais em lindas peças de arte. Que auau fofíneo mô deu. Espero que ele continue fazendo novas peças a pesar do trabalho, pois eu gostaria de ver mais… E vocês?!

Estão gostando do conteúdo do Coolriosidades?! Não deixe de nos deixar um feedback. O que você gostaria de ver por aqui?! Se você gostou, não esqueça de ajudar curtindo e compartilhando nossas publicações. Nos vemos em breve! Um grande abraço!

Compartilhe com seus amigos 😉
Até a próxima!



One thought on “Este artista transforma CDs antigos em animais.

Deixe uma resposta