Polonês lançador de martelo paga por táxi com medalha de ouro depois de bebedeira.
O polonês lançador de martelo ganhou a o ouro no campeonato Mundial e pagou por táxi depois de farra com sua medalha! Vê se pode.
Não há uma necessidade e nem uma desculpa para sair e encher a cara, a menos que a seja fim de semana rs :b. Mas ganhar uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Atletismo parece ser um bom motivo para você ir e se divertir. E isso é exatamente o que polonês Pawel Fajdek, lançador de martelo, fez quando ele ganhou o ouro. Só que quando ele acordou, sua medalha não estava mais com ele.
Podemos apenas imaginar a dor de cabeça de Pawel quando ele acordou em Pequim de manhã e deu falta de sua nova conquista. Imagine uma luta de estilo “Hangover” para tentar retraçar seus passos da noite anterior…
O atleta de 26 anos de idade, contatou a polícia chinesa para ajudá-lo a encontrar a sua medalha perdida, ou possivelmente roubada.
Veja o momento que levou Pawel a conquistar sua medalha:
A polícia conseguiu encontrar o motorista de táxi que tinha levado Fajdek de volta para o hotel depois de uma noite de farra e o motorista revelou que ele tinha a medalha, isso porque o lançador de martelo tinha usado ela como forma de pagamento para o táxi! Da pra acreditar?!
A história teve um final feliz para o agora duas vezes campeão do mundo, com o motorista do táxi devolvendo a medalha para ele, embora não saibamos do que ele deu em troca da sua medalha de volta.
Deve ter sido uma noitada boa para Pawel que claramente perdeu a noção do que estava fazendo.
E você? Já ficou tão louco na cachaça que deu algo precioso seu para alguém? hehe :b
Compartilhe essa história com seus amigos =)